Freeroll Password - Freeroll Poker - Freeroll Forum
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
Latest topics
» jelszo kérés
  i'm stupider than you.   EmptyMon Feb 25, 2013 2:25 pm by vanda25

» Everest Poker PokerStop Freeroll Password 09/06
  i'm stupider than you.   EmptySat Jun 09, 2012 1:58 pm by Adam_Kru

» Best books/videos/posts etc to beat the micros?
  i'm stupider than you.   EmptyTue Feb 07, 2012 7:01 am by Benjamin02

»  How do i make these poker graphs everyone uploads?
  i'm stupider than you.   EmptyTue Feb 07, 2012 7:01 am by Benjamin02

» Carbon Poker help
  i'm stupider than you.   EmptyMon Jan 09, 2012 8:19 am by sherlok11

» 2+2 Names and player names?
  i'm stupider than you.   EmptyMon Jan 09, 2012 8:18 am by sherlok11

»  Folding advice?
  i'm stupider than you.   EmptySun Jan 08, 2012 3:47 am by sherlok11

» Strategies for improving your game
  i'm stupider than you.   EmptySun Jan 08, 2012 3:47 am by sherlok11

»  Doing it the phil ivey way?
  i'm stupider than you.   EmptySat Dec 10, 2011 12:13 pm by albert1212

May 2024
MonTueWedThuFriSatSun
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendar Calendar


i'm stupider than you.

Go down

  i'm stupider than you.   Empty i'm stupider than you.

Post by brain cameron Fri Aug 19, 2011 7:11 am

O que você acha do meu estilo de jogo?







Eu estive jogando por fichas de jogo por um tempo e eu fui winnin usando este estilo de jogo:

toda vez que eu ver um grande par (10 ou superior) ou AQ / AK eu mover all-in, o meu racional por trás disso é que eu preciso para manter as mãos mais baixo longe do meu bem, e se eles sugam com menor mão eu ganhei 't ser capaz de dar a minha mão boa. e que a maioria das pessoas que vão me chamar terá um menor mão.

Eu também adaptou este estilo como o meu post-flop e pré-flop play: Eu jogo solto e limp com um monte de mãos para ver o que eu posso pegar, se eu acertar 2 pares ou um conjunto vou levantar ou jogar às vezes apenas lenta , se eu acertar apenas um top pair eu normalmente verificá-lo para baixo e aumentar o rio. verificação top pair é uma causa estratégia estranha me permite meause minha força adversários - se é que fazer um raise que é muito grande eu desistir, às vezes, eles tentam blefar e cabe a mim se chamar ou não, e também recebe-los a apostar em mim quando têm uma mão mais fraca.
Também eu nunca blefe - apenas semi-bluff quando eu tenho um straight draw / flush eu poderia empurrar all-in em cima de um raise.
contact

Até agora a minha estratégia tem vindo a trabalhar e eu fui ganhando em fichas de jogo - eu tenho 50 $ em dinheiro real e eu estou pensando em jogar nos limites mais baixos e eu estou querendo saber se eu vou ser bom lá também - eu vindo a ganhar muito com donks e em níveis mais baixos não sei se haveria donks o suficiente para chamar a minha levanta.

slots


Também a minha estratégia faz-me muito legível, mas raramente alguém já capta isso porque eu jogo uma tabela diferente o tempo todo e quase nunca contra o mesmo adversário.

play free rummy




brain cameron

Posts : 19
Join date : 2010-06-24

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum